natalblog

.

Se neste Natal está a planear poupar, não está sozinho nessa viagem. Estima-se que este ano as pessoas irão gastar menos em prendas, comparado com o ano passado.

Mas isso não significa que você não tenha uma ideia fantástica para a sua lista de família e amigos.

O Ocasião juntou uma lista de sugestões grátis ou muito, muito baratas:

.

Valor Sentimental

Prendas com valor sentimental estão de novo em voga. Junte todas as fotografias que tem dessa pessoa, coloque-as num pequeno álbum, e escreva tudo o que se lembra dessa ocasião, vai ver que será uma prenda que nunca se esquecerá. Com imenso valor sentimental e com pouco dinheiro.

.
Mais poupanças:

  • Estabeleça um limite mútuo do valor a gastar nos presentes.
  • Crie um presente apenas com um filme e uma receita. Pesquise por filmes baratos, mesmo em 2ª mão. Depois escreva receitas numa cartolina para acompanhar cada filme, embrulhe os filmes e as receitas com um grande laço, e entregue-os aos pais ocupados, ou a outras pessoas que tenha em mente.
  • Junte o dinheiro que gastaria em conjunto com todos os familiares e amigos e, em vez de gastar em prendas juntem-se e comemorem a época num jantar em família.

.

De volta à tradição: Delícias Caseiras

Tem uma receita de biscoitos ou bolo de que se orgulha? Então porque não oferecer esse gesto aos seus, de certeza que irão apreciar todo o carinho que depositou ao fazê-los. Coloque uma dúzia de por exemplo bolachas de chocolate num cesto bonito mas barato, e conseguirá assim um presente excelente.

.

Estas são as ideias do Ocasião, esperamos que goste.