burlas casas

Parece que as tentativas de burla já passaram para as vendas de imóveis, recebemos o email seguinte com a informação como funciona. Tenham muita atenção!

.

“Estão a acontecer várias burlas através da net, principalmente com quem tem casas para venda. O esquema é o seguinte: Enviam um texto em inglês ou em francês dizendo que querem comprar a casa. Pedem todos os dados do proprietário com a promessa de depositar 20% do valor de venda na conta. E logo que o proprietário pensa ter feito negócio, pedem (é esta a burla) entre 1.000 a 5.0000€ depositados numa conta deles para despesas de transferência do dinheiro. Infelizmente, muita gente cai nisto. Os bancos estão alertados. De facto, eu já tinha sido contactada pelo aaronblum… e percebo pelas respostas do que se trata. Aqui vão mais 2 contactos que funcionam da mesma maneira: danilo_argeri@gmx.tr e captrlf6wards@sapo.pt“.

.

Agradecemos a esta utilizadora pela chamada de atenção para esta forma de burla. Com esta informação poderemos evitar que mais alguém seja enganado.

.

Veja também:

Burlas

Denúncias