A quem o nosso serviço foi o ideal e de alguma forma ajudou melhorar um pouco a sua vida. Agradecemos o apoio, mostrando algumas mensagens que muito nos motivam para continuar a oferecer o melhor aos nossos utilizadores.

agradecimento “Agradecimento pela oportunidade de publicar anúncio o que resultou em muitos contactos e finalmente a concretização do negócio neste caso arrendamento o meu louvor a toda a equipa do “ocasião” e até uma próxima um bom final de ano e óptimo novo ano. Melhores Cumprimentos. ”

agradecimento “Amigos e Senhores, O meu reconhecimento pelos bons serviços prestados na divulgação de anúncios, reconhecidamente eficiente, tendo sido o único site que uso para anunciar o aluguer de um apto e tive sempre sucesso. Agora pretendo que retirem o seguinte anúncio. Publicado 18.10.2009 dado estar alugado o apto. Obrigado. Os melhores Cumprimentos Basílio”

agradecimento “Tenho um equipamento para vender. Perguntei aos meus filhos qual a melhor localização para colocar o anúncio. Indicaram-me o portal da Ocasião. Parabéns. Foi de facto de fácil utilização e rápido. PARABÉNS.”

agradecimento “Quero agradecer a todos vós, pelo facto que através do vosso ter encontrado o automóvel que procurava! Atenciosamente. Rui Francisco.”

agradecimento “Muitos parabéns pelos melhoramentos do site. Está muito mais funcional.”

Agradecimento “Para a família do Jornal OCASIÃO , Um Grande 2010 e muito Obrigado pelo vosso apoio ao longo deste ano.” António Veloso

Agradecimento “Obrigado pela vossa ajuda, é sempre bom saber que estamos a utilizar um site fiável e seguro. Obrigado.” Gustavo Gomes.

Agradecimento “Agradeço o vosso alerta, espero que consigam alertar todos os utilizadores do vosso espaço atempadamente tal como fizeram comigo. Grato pela vossa atenção e disponibilidade. Esta é mais uma razão pela qual sou vosso “cliente”. Votos de boa continuação! Cumprimentos.” Bernardo Lourenço.

Agradecimento ” Quero agradecer-lhes a oportunidade de proporcionarem aos utilizadores a colocação de anúncios gratuitos para particulares. Já vendi algumas coisas por vosso intermédio, o que tem facilitado a vida.  Mais uma vez obrigado e felicidades.”

Agradecimento “Caros senhores, Muito obrigado pelo excelente trabalho que fazem ao avisar os vossos utilizadores de potenciais burlões. De facto, e como poderão verificar pelos e-mails que anexo, já fui contactado por umas quatro “pessoas”, sempre com e-mails em estrangeiro (ora em Inglês, ora em francês), a solicitar informações sobre o carro que tenho para venda.

Se, entretanto, for novamente contactado por outras que considere “suspeitas”, não hesitarei em reenviar-vos o e-mail. Continuem o óptimo trabalho que têm feito! Recomendar-vos-ei sempre que souber de alguém que tenha algo para vender.”

Agradecimento “Aproveito a oportunidade para elogiar todo o trabalho desenvolvido pela equipa do Jornal Ocasião, que tem vindo a assumir uma posição de referência em Portugal, ao longo de todos estes anos, quer na versão electrónica, quer na versão em papel impresso.”

Agradecimento op3_agradecimento_1

Agradecimento

op3_agradecimento_2

Agradecimento op3_agradecimento_3

Agradecimento moz-screenshot-95